segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cotton (1)


ele não me ligou mais. por isso eu queria que ele morresse com um tiro de escopeta na cabeça.
ele não falou mais comigo. por isso eu queria ver ele agonizar a morte dentro de um freezer lotado de carne fedorenta.
ele não me procurou. por isso eu queria ver dois anzóis presos na ponta de seu órgão genital.
ele não gosta de mim. por isso eu queria enrolar ele em filme de pvc e atirar ao mar.
ele não me ama. por isso eu queria seduzi-lo até ele me amar, mesmo que eu não queira amar ninguém


5 comentários:

Daniela disse...

BRABO!!!!

Solilóquio ao longe disse...

Poesia verdadeira! rs.

Gostei de vc!

Venha "utopiar" comigo em meu blog,
www.soliloquioaolonge.blogspot.com

venha visitar essa poetisa avessa aqui, será um prazer te seguir e vc me seguindo será uma honra!

abraço,
Tatiane Sales

Juliana disse...

adorei teu blog!
Estou te seguindo.
Me segue também se possível :)

http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

obrigada e parabéns pelo trabalho :D

beijos.

Amor e outros delírios disse...

Quero morrer tua amiga! rsss
Bem criativo, gostei!
Beijos,
Marie

Cliceli A. Kovalski disse...

olá
adorei sei blog
estou visitando e divulgando o
meu que é recente.
siga se gostar...! eu te sigo
http://cliceli.blogspot.com/