quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Momento entrevista com a Sussa.

Se eu fosse um mês seria... Janeiro. Tem que explicar?
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado. Tem que explicar? [2]
Se eu fosse um número seria... Não é: “se eu fosse”, é: EU SOU O 23
Se eu fosse um planeta seria... Urano. Regente do meu signo.
Se eu fosse uma direção seria... À esquerda? Canhota, né?
Se eu fosse um móvel seria... Um piano de cauda.
Se eu fosse um líquido seria... Suco de Melancia.
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça.
Se eu fosse uma pedra seria... Pedra nos rins.
Se eu fosse um metal seria... Prata. Mais bonito. E sempre gostei dos coadjuvantes...
Se eu fosse uma árvore seria... Ipê.
Se eu fosse uma fruta seria... Jabuticaba.
Se eu fosse uma flor seria... Flor de Lis.
Se eu fosse um clima seria... Temperado Subtropical úmido.
Se eu fosse um instrumento musical seria... Flauta de pã.
Se eu fosse um elemento seria... Ar.
Se eu fosse uma cor seria... Hoje? Vinho.
Se eu fosse um animal seria... Um gato.
Se eu fosse um som seria... Um solo de guitarra espanhola.
Se eu fosse uma letra de música, seria... Vienna – Billy Joel
Se eu fosse uma comida seria… Queijo.
Se eu fosse um lugar (cidade) Barcelona.
Se eu fosse um gosto seria... Chocolate com menta.
Se eu fosse um cheiro seria… Esmalte de unha.
Se eu fosse uma palavra seria… Palavra.
Se eu fosse um verbo seria… Criar.
Se eu fosse um objeto seria… Um lápis.
S eu fosse uma roupa seria… Um all star preto, um número maior que o meu.
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos.
Se eu fosse uma expressão seria… Qualquer uma, que não seja algébrica.
Se eu fosse um desenho animado seria… Um anime. Samurai X, talvez.
Se eu fosse um forma seria… Que tosco! Se eu fosse uma forma?
Se eu fosse uma estação seria… Outono.
Se eu fosse uma frase seria… “Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – Clarice Lispector

Nenhum comentário: