sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ano que vem eu vou...

Fim de ano, início de ano...
se a gente parar para pensar isso não significa nada, afinal... é só mais uma data de convenção.
mas, já que o homem possui essa necessidade do 'ritual', vamos entrar na brincadeira...

Muita gente faz promessa para o próximo ano né...
alguns prometem coisas absurdas, é o momento das apostinhas consigo mesmo!

Eu nem peço muito de mim mesma.
faço algumas promessas que às vezes mudam, às vezes não...
mas tem uma que não falha:

ano que vem eu vou postar todos os dias no meu blog

vamos ver né!
começo de ano é que nem primeira folha de caderno na escola:
bonitinho, colorido, organizado, disciplinado...

para depois avacalhar com tudo mesmo!

ê beleza!
mas uma coisa eu digo:
meus melhores cadernos são aqueles bagunçados, rabiscados, com as folhas gastas e sujas...
assim como as coisas podres da vida?
pode ser sorte, pode ser azar... só sei que de nada seria o apogeu se não houvesse a derrocada!





Nenhum comentário: