quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

quase uma retrospectiva

Sim, comecemos a difícil tarefa de realizar a retrospectiva do ano de 2009.

Se você espera encontrar aqui fatos como “Rubinho Barrichello perde mais uma chance de se tornar campeão” – não perca seu tempo. (até porque esse não é o resumo da década, e sim do ano! De preferência, de coisas que SOMENTE aconteceram em 2009).

Mas parafraseando um alguém muito especial: “eu posso não ser a pessoa mais importante do mundo, mas até agora, sou a pessoa mais importante do meu blog”.

Se você se interessa pela minha vidinha chata e quer saber o que aconteceu de importante comigo nesse ano, continue.

Saiba que, esse foi o melhor ano de toda a minha vida, até então. E não digo isso de todos! Aliás... nunca disse isso sobre nenhum!

Não vou fazer um relato fático dos acontecimentos... até porque não quero correr o risco de revelar nomes e informações...

Portanto, tentarei fazer uma narração o mais subjetiva possível J

Minha memória quanto ao comecinho do ano é bastante vaga...

AH. FODA-SE. MEU ANO FOI MUITO BOM.

SÓ CONSIGO ESCREVER DO FUNDO DO POÇO.

Se por acaso eu virar um gato no cio e der na telha, escrevo algo ainda.

Nenhum comentário: