domingo, 8 de novembro de 2009

alicerces








não sei se já cheguei a postar fotos minhas por aqui. provavelmente não. não gosto muito porque é realmente difícil eu gostar de uma foto minha. não que eu esteja me achando bonita nessa foto (até porque não estou), mas ela cai bem no contexto...






formatura
emprego
marido
filhos
casa

tudo isso daqui cinco, dez, quinze anos.
ou não.
algumas seguirão por rotas inimagináveis, outras seguirão pelo caminho mais seguro, outras não conseguirão seguir por uma única estrada e ficarão transitando entre ruelas e mais ruelas.

se continuaremos com o carinho crescente em Progressão Geométrica? não sei.
se eu me lembro exatamente o que quer dizer uma Progressão Geométrica? não sei.

de qualquer forma, enxergar as próprias mudanças refletidas em pessoas das quais gostamos muito é algo muito bonito. parar para pensar nisso também.

eu posso ser o seu alicerce, se você permitir.
seja o meu?


Um comentário:

grazi disse...

não é necessário a seperação para perceber a importância de uma pessoa! cinco, dez, quinze anos... ruelas? caminho seguro? não sei! mas carinho em PG? SEMPRE. vocês são parte de quem eu sou hoje.


te amo.