domingo, 20 de setembro de 2009

cênica

não sei o que está acontecendo.
ou se há algo acontecendo...
não consigo escrever, e isso já faz um tempinho até razoável.
não consigo fazer nada, o ócio criativo me impede de tentar arriscar qualquer coisa que não seja mera cópia adaptada.
não sei o que faço para tentar eliminar as últimas dúvidas que cercam meus pensamentos.

RUN FORREST, RUN.

eu vou.
e não importa o que me dizem, não importa o que eu mesma pense a respeito de minha atitude. talvez precipitada? sim. mas dotada de uma satisfação tão plena e tão sublime que meus pés já não encontram mais um chão no qual pisar. e isso não importa por enquanto.

quero a brisa intensa que percorre cada centímetro do meu corpo como em um banho em águas de talassociclo.
o frio gélido, a poeira, o odor.
mas a vida em sua forma mais bela. em sua forma mais incrível. em seu sentido tão único para mim.

Nenhum comentário: