segunda-feira, 10 de agosto de 2009

está se tornando lugar comum demais

é.
hoje eu preciso de algo que me reabilite, caso contrário eu me afogo.
e é precisamente isso que estou buscando com aquilo que farei hoje.
de qualquer maneira, minha semana terá ares de intensidade dos quais sábado passado teriam inveja. em matéria de? em matéria da única coisa que talvez tenha sido menos agradável.
repetiria a dose, sem pestanejar. mas estou precisando deixar um pouco a minha vil secreção de intensos relapsos amorosos e conhecer gente nova. descobri que isso é bom, thankgod fácil para mim e bastante produtivo.
vai ser interessante. são aquelas coisas que a gente espera e não espera. e no final, tudo acontece como se você estivesse participando de um Woody Allen [...]
é a terceira vez.
não sei o que é esperado de mim, mas sei que não poderá ir além do que aconteceu da segunda. por motivos óbvios, fisiológicos, reais, nada hipotéticos porém por que não dizer: patéticos! detesto essa condição. mas tenho que aceitá-la em sua forma natural. pois já desnaturalizo-a de todas as formas possíveis e passíveis.

é.
hoje eu realmente preciso de algo que me reabilite.
hoje e sempre.

mas estou cuidando disso :)

Um comentário:

lu_cboechat disse...

o mundo é grande :)