quinta-feira, 13 de agosto de 2009

coração vagabundo

meu coração vagabundo quer a posse de todos os outros, nesse mundo inteiro.
não quer pertencer a ninguém, e é fato.
mas esse é exatamente o paradoxo.
acontece tudo ao contrário.
meu bolso já tá até furado de tanto que ele já saiu e entrou dali. meu coração não pára. não pára.

"slow down, you crazy child. you're so ambitious for a juvenile"

eu amo todo mundo
e não amo ninguém
tenho o mundo mas me falta a mim mesma de vez em quando.
e durante muito tempo pensei que o ter era legal, legal mesmo é o conseguir.
isso é a minha distração de cada dia.

"mas não deixo de querer conquistar uma coisa qualquer em você"

pá-pum
é assim que tudo funciona por aqui.

e se você me perguntar, meu bem, o que eu quero da vida,
eu quero tudo e eu quero pra ontem.

Nenhum comentário: